quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Olá galera!!! Hoje eu gostaria de contar para vocês o testemunho de acampamento de uma amiga do meu clube. (eu vi tudo :O) 

   Primeiro queria contar o significado da machadinha, ela simboliza a presença do Espírito Santo, e se vier a cair ou for retirada durante um acampamento todos devem abandonar o local, por que é um sinal de Deus que algo ruim irá acontecer ou que o Espírito de Deus não se encontra mais neste lugar por algum motivo.



   Então vou começar a contar, ocorreu durante um acampamento, essa minha amiga, a Sara, pegou um limão de um pé e começou a jogar "bola" com o Vitor perto da machadinha (só por não ter nada melhor para fazer), enquanto eu só observava a merda que ia acontecer.
   Um estava jogando a bola para o outro, quando de repente... a Sara chuta o limão em direção a machadinha, justo no primeiro dia de acampamento estaria tudo arruinado, mas algo extraordinário acontece, faltando apenas alguns centímetros para o limão derrubar a machadinha, ele sobrenaturalmente se divide no meio e cada pedaço voa para um lado diferente.
   Neste acampamento muitas bençãos de Deus ocorreram, se naquele momento aquela fruta arruinasse tudo os planos divinos não seriam feitos na vida daqueles desbravadores, o Espírito Santo continuou conosco até o ultimo dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário