sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Meditação do por do Sol




19 de fevereiro
Mudança de vida


Confiai nEle, ó povo, em todo tempo; derramai perante Ele o vosso coração; Deus é o nosso refúgio. Salmo 62:8
Fui batizada aos cinco anos, ainda criança, mas podia me considerar uma cristã morna, que não vivia o que cria. Frequentava a igreja, mas não praticava os ensinos da Palavra de Deus.
Devido a muitos problemas, minha mãe, um dia, tentou o suicídio. Sua tentativa a levou ao hospital por três meses, internada na unidade de terapia
intensiva. Essa experiência mudou a minha vida. Diante dessa situação dolorosa, decidi que não podia continuar vivendo uma vida meio cristã. Ou eu
consagrava minha vida totalmente ao Senhor, com toda a minha família, ou
deveria me distanciar de Deus para sempre. Decidi voltar para o Senhor e
viver uma vida cristã real, genuína, não de fachada, sem hipocrisia.
A primeira coisa que fiz depois dessa decisão foi servir a Deus com todos
os recursos com os quais Ele me havia abençoado. Decidi administrar não
apenas as finanças para Deus, mas também tudo o que eu possuía. O Senhor
começou a operar em meu coração, e muitas mudanças ocorreram em minha vida, na alimentação e no estilo de vida. Certo dia, senti-me chamada ao ministério da colportagem. Essa experiência me permitiu aprender bastante e minha vida espiritual se enriqueceu ainda mais.
Depois de muita oração, decidimos viver, com minha família, na zona rural e abandonar nossas profissões e nos unir na causa do evangelho, mediante a obra médico-missionária. Essa decisão não foi fácil. Porém, nós críamos que Deus nos estava chamando para realizar uma obra especial. Deus continua provendo as coisas de que precisamos e continua nos capacitando nessa área.
Continuamos aprendendo a cada dia. Não obstante, o mais importante é que
Ele nos permitiu compartilhar as valiosas verdades referentes à saúde em nossa igreja e comunidade.
Atualmente, estamos construindo e formando um centro de vida saudável
para ajudar pessoas vítimas do estresse, ansiedade, depressão ou alguma outra
enfermidade que tenhamos condições de ajudar. Porém, nosso propósito é pregar
o amor de Jesus a cada uma dessas pessoas, mediante a obra médico-missionária.
Deus já está agindo entre as pessoas que estão participando desse desafio.


Fanny García
Rancagua, Cachapoal (União Chilena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário